Uma preocupação constante da Kainos é oferecer ao mercado e aos seus parceiros um serviço de excelência, inovador e de qualidade que garanta agilidade e segurança nos processos. É por isso que direcionamos nossas energias diariamente para a busca de soluções diferenciadas que proporcionem vantagens competitivas e favoreçam um melhor relacionamento e fidelização dos clientes.
Pensando nisso, a Kainos investe na migração de seu sistema de atendimento para a nuvem, uma aposta tecnológica que detém inúmeras vantagens em relação às tecnologias convencionais.
O sistema na nuvem gera altíssima praticidade em diversos aspectos, a começar pela logística, substituindo o armazenamento físico dos servidores. As implementações são muito mais rápidas e dependem apenas da conexão com a internet. Com uma ferramenta concebida para operar na nuvem, a configuração das operações se torna mais ágil permitindo que o serviço de Call Center ocorra em qualquer parte. É outro conceito de tecnologia com recursos que criam uma facilidade instantânea de crescimento ou redução de posições de atendimento.
Outro diferencial é o uso de uma ferramenta completamente desenvolvida como Omnichannel, eliminando os transtornos que a integração de sistemas de diversos canais pode gerar e reduzindo as tratativas com diversos fornecedores, além de proporcionar maior proximidade e envolvimento com os clientes.
Trata-se de um grande avanço a fim de proporcionar um atendimento de excelência sofisticado. Os primeiros passos foram dados, algumas operações já funcionam com tal sistema e a expectativa é de que em um curto espaço de tempo a Kainos comece a operar com um sistema 100% na nuvem.