Nossos serviços possuem um único propósito:
Facilitar conexões entre marcas e consumidores
através de relacionamento, infraestrutura
e tecnologia.
Acreditamos que cada interação entre uma marca e seu cliente é uma oportunidade de criar um impacto positivo e duradouro, confira as opções que sua empresa pode contratar para gerar valor ao negócio com o atendimento YOU.BPOTECH.
Cross Sell: Ampliamos o valor das interações com técnicas avançadas de cross-selling, promovendo produtos e serviços complementares com eficiência.
Up Sell: Nossos consultores identificam oportunidades de upgrade de oferta, garantindo soluções mais completas para os clientes e aumentando a rentabilidade.
Pós-vendas: Monitoramos e analisamos toda a jornada do cliente para aprimorar continuamente a experiência e fortalecer o relacionamento.
Agendamento: Aplicamos inteligência de dados para definir o momento ideal e a abordagem mais eficaz, maximizando a adesão.
Confirmação: Realizamos contato assertivo para garantir presença e reduzir cancelamentos de última hora.
No-show: Monitoramos e gerenciamos ausências para minimizar impactos financeiros e operacionais, aumentando a eficiência da agenda.
Oferecemos apoio estratégico e operacional para otimizar processos e garantir eficiência na comunicação entre empresas e clientes.
BackOffice Operacional: Solucionamos demandas complexas com rapidez, garantindo precisão e agilidade na comunicação.
Prevenção a Fraudes: Monitoramos transações e processos de onboarding para proteger negócios e clientes.
Canais Críticos: Gerenciamos manifestações em plataformas como Reclame Aqui, BACEN, PROCON e JEC, atuando até a resolução do caso.
Realizamos o processo de atendimento voltado ao suporte técnico, com o intuito de solucionar problemas dos clientes finais e apoiar com a manutenção, no que tange equipamentos eletrônicos e elétricos, dessa forma, a YOU.BPOTECH realiza o suporte enquanto você foca no sucesso do seu negócio.
O Atendimento ao Cliente pode ser feito de diversas maneiras e através de inúmeros canais, e nós da You temos um processo de contratação do capital humano rigoroso, a fim de apresentarmos aos nossos clientes finais um perfil de consultor aderente ao DNA da sua empresa, com foco na melhoria contínua do CX, domínio de informações e atendimento personalizado.
Além, é claro, do cuidado que temos em respeitar as normas e regras do segmento, conforme tipo de atendimento (central e SAC).
Tendo em vista o cuidado e preocupação com a experiência dos clientes finais, temos em nosso leque de serviços, a célula de pesquisa, que tem como propósito realizar pesquisas de satisfação e cruzar os resultados, para que haja entendimento da experiência e principalmente pontos de melhoria, no que tange todo o processo do cliente, em conjunto com o atendimento. Dessa forma, conseguimos mensurar onde podemos contribuir para a reversão de uma experiência negativa, bem como, criar cases com os processos que são bem avaliados e replicar em outras verticais de nossos clientes.
Análise Documental: Verificação e validação segura de documentos para aprovações e cadastros.
Oferecemos infraestrutura completa e pronta para uso, permitindo que sua equipe foque no que realmente importa: o crescimento do seu negócio.
Mais do que um espaço, uma experiência pensada para performance, segurança e conformidade.
Com ambientes modernos e bem estruturados, garantimos flexibilidade e eficiência para empresas que buscam otimização de tempo e custos. Disponibilizamos salas de atendimento, espaços para reuniões, treinamentos e áreas de bem-estar, equipadas com mobiliário adequado e tecnologia de ponta para garantir a melhor experiência operacional.
Neste modelo, Body Shop, contratamos e capacitamos especialistas para atuar dentro da sua infraestrutura, fornecendo também equipamentos quando necessário. Toda a gestão operacional fica conosco, enquanto você mantém o controle estratégico da operação.estratégico da operação.
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